O desaparecimento de um casal que havia participado de um encontro em Gravatá terminou de forma trágica nesta quarta-feira (4). Os dois foram encontrados mortos dentro de um veículo após caírem de uma ribanceira na Serra das Russas, localizada na BR-232, no agreste pernambucano.
Segundo informações apuradas, o casal estava em um carro modelo FIAT FIESTA e
seguia para São Lourenço da Mata, na região metropolitana do Recife, quando o acidente ocorreu. A viagem de retorno foi marcada pela fatalidade, após os dois perderem o controle do veículo na descida da serra, despencando em uma área de difícil acesso.
O sumiço aconteceu na última terça-feira
(3), mas apenas na tarde de quarta, por volta das 15h, os corpos foram localizados. O casal havia viajado para Gravata com a intenção de buscar uma encomenda, mas o trajeto de volta terminou com a tragédia na perigosa região montanhosa.
A ocorrência foi atendida pela Polícia
Rodoviária Federal (PRF), que isolou o local para a realização dos procedimentos necessários. O Corpo de Bombeiros foi acionado para auxiliar no resgate dos corpos, que estavam presos dentro do veículo destruído.
As vítimas foram encaminhadas ao
Instituto de Medicina Legal (IML) de Palmares, onde será realizada a perícia para confirmar as causas da morte. O caso chocou familiares e amigos, que aguardavam notícias desde o desaparecimento do casal.
A Serra das Russas, conhecida pelos perigos em seus trechos sinuosos e íngremes, já foi palco de diversos acidentes graves. A PRE reforça a necessidade de atenção redobrada dos motoristas ao trafegarem por esta área.
Fonte: Pernambuco Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário