quinta-feira, 6 de julho de 2023

Mãe e filha são assassinadas a tiros em entrada de prédio no bairro de Candeias, em Jaboatão dos Guararapes


Uma estudante de direito e a mãe dela foram assassinadas a tiros na entrada de um condomínio residencial, nesta quarta-feira (5), no bairro de Candeias, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. Segundo informações repassadas por testemunhas à Polícia Militar, as vítimas sofriam ameaças de um ex-companheiro da filha, que já tinha uma medida protetiva contra ele.

Vizinhos disseram que as mulheres mudaram de cidade por causa das ameaças do suspeito e, mesmo assim, ele tentou alugar um apartamento no prédio em que elas passaram a morar.

De acordo com um relatório da Polícia Militar sobre a ocorrência, ao qual o g1 teve acesso, o crime ocorreu por volta das 15h, na Rua Bandeirantes. As vítimas foram identificadas como Laura Beatriz Santos Silva, de 23 anos, e Jadete Santos Silva, de 49 anos.

Imagens de uma câmera de segurança mostram as mulheres chegando à portaria do prédio após descerem de um carro. Logo em seguida, o homem sai de um veículo preto, que estava estacionado no outro lado da rua, corre em direção às vítimas e começa a disparar os tiros.

O relatório registra ainda que, segundo parentes, elas moravam no Cabo de Santo Agostinho e se mudaram recentemente porque sofriam ameaças do ex-companheiro da filha.

A Polícia Militar informou que o caso foi registrado pelo 6º Batalhão, que encontrou os dois corpos na frente do condomínio, isolando a área. A PM disse ainda que está realizando "incursões" para encontrar o autor do crime.

Fonte: G1-PE/Foto: Via WhatsApp 

Nenhum comentário:

Postar um comentário