domingo, 30 de julho de 2017

Promessas feitas ao grupo liderado por Rubinho, promessas cumpridas no PE em Ação neste sábado.


Aconteceu neste sábado (29) na cidade de Caruaru o (PE em Ação).
Na ocasião, várias ordens de serviço foram assinadas pelo governador Paulo Câmara, que vão beneficiar a cidade do Brejo da Madre de Deus e região.
Estiveram presentes várias autoridades como o governador do estado já citado aqui, deputados, prefeitos da região, entre outros.
O grupo de oposição do Brejo liderado pelo amigo Rubinho Nunes, também esteve presente.


O grupo liderado por Rubimho, que contou com a presença dos vereadores, Avecino Lima, Jobson Barros, Val Lima, o suplente de vereador Professor Valter, os ex-vereadores Ismar Aguiar e Zezinho de Camila, e o advogado Cláudio da Cunha, teve a confirmação das promessas feitas no dia (24) deste mês, pelo deputado estadual Waldemar Borges na Capital Pernambucana ao grupo, entre elas, o recapeamento da PE 145 do lampião a cidade do Brejo.
Outras conquistas mesmo que informalmente foram garantidas hoje pelo deputado, como um pedido do vereador Avecino, que é a vinda de 3 motos da Polícia para melhorar a segurança da sede, e de todo o município.

Vale salientar o belo trabalho feito pelo governador no estado, haja vista que estados muito mais ricos que Pernambuco, nem se quer estão cumprindo com sua folha salarial, ex: Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, entre outros.
Sem contar com várias ações falando da seca de um lado do estado, e muitas chuvas do outro lado.
Está em andamento a Adutora do Agreste, que no final das obras irá praticamente acabar com a falta de água de muitas cidades, inclusive Brejo da Madre de Deus.
Já a barragem de Serro Azul na Mata Sul, que teve sua conclusão este ano, veio a evitar uma tragédia bem maior nas cidades daquela região, como Palmares, Água Preta, etc.

(Secretário de Cultura do estado)
Na foto junto com o grupo.

(Roberto Tavares presidente da Compesa)
Junto com o grupo.

(Dr Gil Brasileiro)
Com Avecino, Ismar e Dr Cláudio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário