sábado, 1 de julho de 2017

Um novo grupo e a cada dia crescendo ainda mais.


Na noite desta sexta-feira dia (30), seria realizada uma quadrilha no distrito de Fazenda Nova, na cidade do Brejo da Madre de Deus, a quadrilha do amigo Zezinho de Camila ex: vereador da cidade.
A quadrilha não foi realizada por conta da chuva, que graças a Deus abençoou tanto Fazenda Nova, como toda a região. Uma nova data para a realização da quadrilha será marcada, e será divulgada.


Mesmo com a fote chuva que caiu, estiveram presentes Rubinho Nunes, os vereadores Avecino Lima e Jobson Barros, o suplente de vereador Professor Valter, e vários outros amigos na casa de Zezinho.
Na ocasião, o ex: vereador afirmou que está junto com o grupo de oposição, que a cada dia vai ficando maior e cada vez mais forte.

Zezinho falou:

"Já tem um tempo que não só eu, como todos do município do Brejo, estão vendo o trabalho desenvolvido do empresário Rubinho Nunes, juntos com os vereadores e amigos, por isso, eu tomei essa decisão de também fazer parte desse projeto. Vou dar apoio no que for necessário e não vou medir esforços para fazer com que esse grupo possa crescer cada vez mais, e venha com isso poder melhorar um pouco que seja a vida dos que mais precisam, tanto na minha terra que é Fazenda Nova, como em toda cidade do Brejo."

É notável o compromisso do empresário Rubinho, junto com os vereadores Avecino, Jobson, Val, e todos os amigos com o povo da cidade e distritos, neste domingo será entregue mais uma obra a população, o açude (José Inácio da Silva) no distrito do Caldeirão.
Tudo começa apartir das 10 horas da manhã.
E a noite acontecerá a famosa (TAMBORDRILHA) no distrito do Tambor, com organização de Jobson.
Dês de já, você e toda sua familia estão convidados para fazer parte desse mega evento.




Nenhum comentário:

Postar um comentário