sexta-feira, 16 de junho de 2017

Rubinho Nunes deixa o partido do PCdoB.


O empresário Rubinho Nunes, que era presidente do PCdoB na cidade do Brejo da Madre de Deus, resolveu hoje sair do partido. Com essa decisão, o empresário fica livre para futuras eleições, já que a grande vontade dele é se tornar prefeito da cidade do Brejo, já que ele tem muitos serviços prestados na cidade.
Com a bancada eleita do PCdoB seguindo sem alinhamento politico com Rubinho Nunes, o empresário teria tomado à decisão devido a este e outros fatores, embora seu principal objetivo fosse alcançado, que era dar visibilidade a sigla no município.O PCdoB ficará a disposição dos vereadores eleitos pela sigla na cidade do Brejo.

Rubinho falou: 


"Estou me afastando do PCdoB por questões políticas na cidade, mas deixo votos de sucesso e sorte aos que vão comandar o partido no Brejo. Honrei o partido e dei minha contribuição no que pude. Saio sem mágoas e com o dever cumprido. Agora é ficar à vontade, e sem pressa, estou aberto a uma nova sigla. Tenho só uma certeza, a de que vou continuar fazendo as ações para o meu município, sobretudo, olhando para as necessidades fundamentada da população"

"Rubinho merecia uma chance de governar esse município na opinião do blog (DIVULGA BREJO) já que sem ter cargo público, ele tem muitas ações e muitos serviços prestados para o bem estar da população brejense"


fonte: Sulanca News




Nenhum comentário:

Postar um comentário