terça-feira, 30 de maio de 2017

Vereador Avecino Lima na reunião da câmara de vereadores desta manhã falou sobre vários assuntos.


Na manhã desta terça feira 30 de maio, o vereador Avecino Lima participou da reunião na câmara de vereadores de Brejo da Madre de Deus. Na ocasião foram debatidos vários assuntos de interesse da população Brejense.
Os agentes de saúde de Brejo, estiveram presentes solicitando o repasse do (incentivo financeiro adicional de insalubridade) onde o vereador foi enfático em dizer.

                                                


"Acredito q não só eu como todos os vereadores da bancada de oposição, votarão a favor dos direito de vocês, e já peço aqui a presidência da casa que já elaborasse esse requirimento para ser logo enviado, para que vocês não saiam daqui hoje de mãos fazias" disse Avecino.






O vereador também pediu ao secretario de agricultura da cidade, para que tenha mais empenho na retirada dos conhecidos "7 coqueiros" para que não venha a acontecer uma tragedia maior, e nem prejuízos para os moradores das proximidades.
Também pediu informações sobre a obra do hospital que se encontra paralisada, o vereador falou que o ex: prefeito da cidade disse que deixou 10.000.000,00 (dez milhões de reais) nos cofres da prefeitura, que seria para terminar as obras em andamento e ressaltou.

"Se tem esse dinheiro nos cofres da prefeitura, oque esta havendo que a obra esta parada? tem coisa errada" disse Avecino. 

O vereador Avecino, pediu para o presidente da casa que retirasse o projeto de lei a respeito do parque de vaquejada, que o vereador havia pedido para que o mesmo fosse doado a associação dos vaqueiros de Brejo, e disse.

"Graças a Deus que depois do projeto que eu enviei para esta casa, o prefeito da cidade colocou 4 ou 5 funcionários para trabalhar no parque de vaquejada, falou que iria colocar luz de lede do começo da rua até chegar no parque, e graças a Deus antes que o meu projeto fosse votado o problema esta perto de ser resolvido.
Por que aquele parque como todos aqui sabem vivia abandonado, sendo ponto de prostituição, de usuários de drogas resumindo vivia abandonado, ai eu fui procurado por alguns vaqueiros que me pediram pra fazer alguma coisa, por que antes não tinha prefeito, não tinha governador não tinha ninguém que botasse a mão ali"

O vereador ressaltou também.

"Espero que o prefeito cumpra com sua palavra, e que realmente coloque esse parque para funcionar, por que o beneficiado disso tudo não é o vereador Avecino não, são os vaqueiros e toda população Brejense" disse Avecino.                                                                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário