terça-feira, 30 de maio de 2017

Em tom de revolta prefeito de brejo diz não ter candidatos para 2018

O prefetio de Brejo da Madre de Deus Hilario Paulo, participou de um evento no último dia 27 na cidade de Jatauba, evento esse que tratou da possibilidade de trazer as águas do velho chico para a região.
 Icomodado com a ausência de politicos da região, Hilários falou.




“Muitas vezes a gente começa um projeto e muitos não acreditam. A gente está há pouco mais de um ano para as eleições, e hoje não tenho definidos deputado estadual, federal, senador, governador e nem presidente. Primeiro porque a metade dos políticos não pode botar a cara por aqui, tem que tá escondido do povo. Estes tem que estar longe do povo mesmo. E outros acham que resolvem tudo com dinheiro. A gente vê um movimento importante desse, e só encontra um deputado federal e um estadual. Isto é falta de compromisso e não tem desculpa. Tem momento, que quando não é um caso de vida e morte, a gente não tem que mandar representante não, a gente tem que dá a cara”

E disse também.

Não é porque tenho projeto e água em Oitis, que a gente tem que abandonar os companheiros não, nem os prefeitos e nem os lutam por este projeto”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário