sábado, 18 de setembro de 2021

Bandidos fazem arrastão no Brejo, levam dinheiro e pertences das vítimas e uma moto; em menos de 24h, essa é a segunda moto roubada na cidade

Dois elementos que estavam em uma moto XRE-300 vermelha de placa não anotada, fizeram um arrastão e aterrorizaram a população nas primeiras horas deste sábado dia (18), na cidade do Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco.

Segundo informações colhidas pela equipe do Blog Divulga Brejo, os elementos começaram suas ações em uma padaria que fica próxima ao banco Bradesco, na principal avenida da cidade, levaram dinheiro das vítimas e pertences. Em seguida, eles seguiram sentindo o Trevo na entrada da cidade, onde roubaram pessoas que encontraram pelo caminho, levando celulares e pertences das vítimas.

Após cometerem os crimes, eles seguiram em fulga sentido sítio Cacimba de Pedro, onde encontraram um homem que seguia para seu sítio em uma moto Honda 150 preta e placa PDJ-3011. Eles abordaram o homem apontando a arma para ele, o renderam e levaram sua moto, fugindo nos dois veículos. Quem souber de alguma informação que possa levar ao paradeiro do veículo, por favor entrar em contato pelo fone: (81) 9 9144-5211.

A GCM foi acionada e saiu em diligências para tentar capturar os elementos, mas até o fechamento desta matéria, não tivemos informações sobre prisão dos mesmos. Essa foi a segunda moto roubada no Brejo sede em menos de 24h. A outra moto roubada foi uma Pop preta na noite desta sexta-feira dia (17). Esse outro crime também aconteceu na avenida Cleto Campelo. Segundo informações, essa outra moto apareceu nas proximidades do clube Aquários no centro da cidade e estava toda "pelada", levaram algumas peças do veículo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário