sexta-feira, 27 de agosto de 2021

Ação alerta motoristas sobre o risco de álcool e outras drogas na BR-232 em Pernambuco

Uma mobilização nacional do Serviço Social do Transporte (SEST/SENAT), em parceria com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ocorre das 9h às 14h de sexta-feira (27), em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. A iniciativa integra uma série de ações coordenadas de segurança viária e, nesta primeira etapa, pretende levar a conscientização quanto aos riscos do uso de álcool e outras drogas nas rodovias. 

A ação é direcionada a motoristas de veículos de carga e transporte de passageiros, para alertar esses profissionais sobre os riscos associados à atividade profissional. Durante as abordagens, serão repassadas orientações aos condutores, oferecido atendimento com psicólogo e nutricionista, além de serem agendados serviços de saúde do Sest-Senat em diversas áreas.

O evento será realizado no pátio de um posto de combustíveis, localizado no Km 17 da BR-232, em Jaboatão dos Guararapes. Os caminhoneiros também serão convidados a participarem de palestras, ocasião em que poderão refletir sobre a importância do tema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário