segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

Sete pessoas são presas durante 'Operação Desmanche' em Caruaru; grupo era especializado em adulteração de veículos


A Polícia Civil realizou a Operação Desmanche em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Uma quadrilha, especializada em adulteração e nesse tipo de crime, foi presa. Os policiais identificaram uma loja, na Rua Bahia, que encomendava peças ao grupo.

Segundo a Polícia Civil, dois homens presos no Cotel, no Recife, negociavam a entrega de um veículo de luxo, que seria levado por outro homem, em um reboque, para um desmanche no Loteamento do Xique-Xique. A equipe chegou ao local, depois de acompanhar a entrega do carro no galpão onde funcionava o desmanche.

Ainda de acordo com a polícia, o veículo tinha placas clonadas, e as originais tinham registro de roubo. Os policiais encontraram também três mecânicos que desmanchavam um outro veículo, que também tinha placas com registro de roubo.

No local, também foi apreendido mais um veículo com sinais de adulteração. Além de outro carro e dois motores com queixas de roubo.

No total, sete pessoas foram presas e autuadas em flagrante pelos crimes de receptação, associação criminosa, falsificação de documentos e adulteração de sinal identificador de veículos. Elas passaram por audiência de custódia e tiveram prisão preventiva.

Fonte: G1-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário