sexta-feira, 17 de abril de 2020

No dia que Pernambuco bate recorde em números de casos do Covid-19 com 323 novos casos, governador anuncia fechamento do comércio até dia 30

Foto: Yacy Ribeiro/ JC Imagem

Em comunicado a imprensa, o governador Paulo Câmara anunciou, nesta sexta-feira (17), a prorrogação do fechamento do comércio e das atividades não essenciais durante a pandemia do novo coronavírus. A nova medida é válida até 30 de abril. De acordo com o governador, o objetivo é reduzir o avanço do novo coronavírus em Pernambuco.

O que segue aberto?


Os serviços relacionados à alimentação, como supermercados, padarias mercadinhos; casas de ração animal, continuam aberto, assim como farmácias, depósitos de água mineral e gás, serviços de abastecimento de água, gás, energia e internet, além de hospitais.

Também podem seguir funcionando as oficinas mecânicas, lojas de assistência técnicas, lojas de defensivo e insumos agrícolas, bancos e serviços financeiros, lavanderias, serviços urgentes de manutenção predial e prevenção de incêndio, atividades decorrentes de contratos de obras particulares que estejam relacionadas à situação de emergência e atividades prestadas por concessionários de serviços públicos.

Coronavírus em Pernambuco


De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde (SES-PE), nas últimas 24 horas, foram confirmados 323 novos casos do novo coronavírus em Pernambuco. Assim, o Estado totaliza 2.006 casos da doença. Também foram confirmados laboratorialmente 26 novos óbitos. Com isso, o número subiu para 186 mortes pelo vírus.

Fonte: Tv Jornal

Nenhum comentário:

Postar um comentário