terça-feira, 17 de setembro de 2019

Moto é furtada no novo loteamento ao lado da escola André Cordeiro, no Brejo


Uma moto NXR Bros 150 de cor branca e placa MNW 2033/PB, foi furtada por volta das 7h e 40 minutos da noite desta terça-feira dia (17), no loteamento novo localizado ao lado da escola André Cordeiro, na cidade do Brejo da Madre de Deus, Agreste do Estado.

Segundo informações repassadas para a equipe do Blog Divulga Brejo, o proprietário da moto estava em um fabrico fazendo serão, e a moto estacionada na frente da residência onde funciona o fabrico, quando seu patrão escutou um barulho e abriu a porta e viu um cara com uma bolsa nas costas. Ele conseguiu ligar a moto e fugiu.

Informações dão conta que a moto foi vista sendo levada em direção ao Morro da Ação, que fica próximo do loteamento. A moto também foi vista passando pelo sítio Tambor. O proprietário da moto procurou a delegacia de Polícia Civil e a mesma estava fechada, foi então que ele seguiu para o posto da PM que tinha dois policiais de plantão, onde os mesmo falaram que sem boletim de ocorrência não poderia fazer nada.

Quem souber de alguma informação que possa levar até o paradeiro da moto, por favor entrar em contato pelo fone: (81) 9 9630-8925 falar com Tatiane Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário