sábado, 14 de setembro de 2019

Jovem é atingido por disparos de arma de fogo no conhecido "Bar do Domi"; zona rural do Brejo da Madre de Deus


Um jovem identificado até o momento apenas como Gabriel, foi atingindo por disparos de arma de fogo na madrugada deste sábado dia (14), no conhecido "Bar do Domi", zona rural da cidade do Brejo da Madre de Deus, Agreste do Estado.

Segundo informações extraoficiais, no local estava acontecendo uma discoteca, quando em dado momento o jovem Gabriel bateu sem querer em um homem ainda não identificado, e dai começou  uma pequena discussão. Ainda segundo informações colhidas pela equipe do Blog Divulga Brejo, a discussão começou a piorar e foi então que o homem sacou uma arma de fogo e disparou várias vezes contra  jovem.

O jovem foi socorrido por populares para a UPA Mestre Camarão, onde recebeu os primeiros socorros e provavelmente será transferido para outra unidade hospitalar, para receber um melhor atendimento. A equipe do Blog presenciou no local que apesar da gravidade da situação, mesmo atingido pelo menos por quatro disparos, Gabriel estava há todo momento consciente, e respondendo as perguntas da equipe médica.

A qualquer momento mais informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário