segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

Famílias brejenses tiveram uma verdadeira noite de natal proporcionada pelo vereador Júnior de Miguelão e pelo amigo Rubinho Nunes


A noite do último domingo (23), foi celebrado no Brejo da Madre de Deus à "festa das famílias" (4º Encontro de Bandas Músicas) realizado pelo vereador Júnior de Miguelão e pelo o amigo Rubinho Nunes.

As famílias brejenses dançaram e se divertiram as som das bandas: Banda Musical do Biu, Banda do Corpo de Bombeiros, Banda do 4° Batalhão da Polícia Militar de Pernambuco, Banda Musical Madre de Deus, Banda Musical Novo Século, e encerrando com chave de ouro a noite a Orquestra Super Oara.

 Banda Musical Novo Século

Banda Musical  do Corpo de Bombeiros

 Banda Musical do 4° Batalhão da Polícia Militar de Pernambuco

Banda Musical Madre de Deus

Banda Musical do Biu

Orquestra Super Oara

As famílias homenageadas este ano foram a família do Sr. Francisco, e a família de Dona Carmelita

Rubinho Nunes destacou a importância deste evento, evento que resgata a cultura do nosso município. 
"Por isso chamamos a festa da família, porque reunimos a família brejense, com essas bandas trazemos a Cultura de volta, para quem não sabe, Brejo da Madre de Deus sempre foi um grande celeiro de grandes músicos. Destacou Rubinho.

O vereador Junior de Miguelão também falou sobre a importância desse evento para Cultura do município:

"Esse encontro de bandas onde reunimos a família Brejense é de tamanha importância para o município, momento em que nós confraternizamos, e de certa forma apoiamos aqui a Cultura" Falou Junior. 

Um dos moradores entrevistados pela equipe de cobertura do evento destacou a importância desse evento, "Esse encontro aqui, marca nossa festa de Natal e Ano Novo". Contou seu Francisco.

Veja fotos do evento abaixo



















Nenhum comentário:

Postar um comentário