segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Carreata de Diogo Moraes João Campos e Paulo Câmara lota as ruas de Santa Cruz


Faltando duas semanas para as eleições, a vontade do povo pernambucano se consolida a cada ato realizado pela Frente Popular de Pernambuco.

Na tarde deste domingo (23), depois de cumprir agenda em Petrolina ao lado do futuro presidente Fernando Haddad (PT), o governador Paulo Câmara (PSB) conduziu um dos maiores eventos políticos da história de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste Setentrional. Ao lado da candidata a vice-governadora Luciana Santos (PCdoB), do senador Humberto Costa (PT), dos proporcionais Diogo Moraes (PSB/estadual) e João Campos (PSB/federal) e do ex-candidato a prefeito Fernando Aragão (PTB), o socialista participou de uma grande carreata, que mostrou a força do único time preparado para fazer o Estado continuar avançando.



A carreata teve um percurso total de sete quilômetros e passou pelos bairros de Polis Pacas, Cohab, Bela Vista, São Miguel, Cruz Alta, Santa Tereza, Rio Verde, São Cristóvão e Nova Santa Cruz. No trajeto de uma hora e meia realizado por Paulo Câmara, as bandeiras amarelas da Frente Popular invadiram as ruas. Além dos veículos que acompanharam o trajeto, milhares de pessoas esperaram a carreata nas calçadas com o objetivo de cumprimentar a chapa da Frente Popular.



 O carinho das pessoas mostrou o reconhecimento com o trabalho feito por Paulo Câmara na região. Além das ações nas áreas essenciais, a gestão do socialista buscou o crescimento do Polo de Confecções concedendo incentivos fiscais, como a redução do ICMS para lavanderias de jeans, e também a instalação do Expresso da Moda, que dá mais segurança aos compradores e, consequentemente, amplia o leque de vendas. A atual administração ainda trabalhou por melhorias na infraestrutura da região, como a duplicação e requalificação da PE-160 e da BR-104, e, na área hídrica, fez a adutora do Pirangi, deu andamento a do Agreste e já está fazendo as de Serro Azul e Alto Capibaribe.

FOTOS: Andréa Rêgo Barros-Frente Popular e São Domingos Pode Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário