sexta-feira, 4 de maio de 2018

Diogo Moraes celebra parceria com o prefeito de São José do Belmonte


Na noite desta quarta-feira (02), o deputado estadual e primeiro-secretário da Assembleia Legislativa de Pernambuco, Diogo Moraes (PSB), esteve na cidade de Serra Talhada, Sertão pernambucano, para celebrar a parceria com o prefeito de São José do Belmonte, Romonilson Mariano (PHS). Na ocasião, o governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), o presidente da Compesa, Roberto Tavares, e João Campos, estavam presentes na adesão do prefeito Romonilson, ao projeto político do parlamentar.


Diogo Moraes avalia positivamente o apoio de Romonilson ao seu projeto político.

"O prefeito de Belmonte vem se mostrando um grande gestor e é um grande prazer chegar junto e servir ao povo junto a ele. Meu papel como deputado é produzir cada vez mais,ajudando na educação, infraestrutura e na saúde, para que São José do Belmonte cresça muito mais", ressaltou o deputado.  

O prefeito Romonilson Mariano destacou o trabalho que Diogo vem realizando em outras regiões e se mostrou confiante nessa nova parceria.

"Conheci há pouco tempo, mas pelo empenho dele na Alepe, durante dois mandatos e pelo papel que desenvolveu em Santa Cruz do Capibaribe estou confiante que ele faça o mesmo por Belmonte. Ele é um cara novo, com pensamento moderno, que é compatível com o meu, com a gestão moderna que faço em São José do Belmonte", disse o prefeito.

João Campos também avaliou a parceria de Diogo com o prefeito Romonilson.

"É uma alegria ver o companheiro Diogo Moraes fazendo parte do cenário político de São José do Belmonte. Eu que já vinha tendo uma relação com essa cidade e com o prefeito e agora conto com o amigo Diogo Moraes. Ele vai ser um grande representante dessa cidade, um deputado atuante, que por onde passa vem se dedicado aos municípios e exercido seu mandato como cidadão daquela terra e tenho certeza que em São José do Belmonte vai ser da mesma forma", disse.  


Entrega de kits


Durante a agenda desta quarta-feira no Sertão de Pernambuco, Diogo Moraes participou, na cidade de Tabira, da entrega de 200 kits de máquinas forrageiras e roçadeiras aos agricultores do município. A ação integra o programa Pernambuco Mais Produtivo, quedistribuiu mais de 15 mil kits de estrutura da agricultura familiar.


Fotos: Jefferson Lulu

Nenhum comentário:

Postar um comentário