sexta-feira, 25 de maio de 2018

Agência do Banco do Brasil no Brejo foi atacada por bandidos, veja informações exclusivas colhidas pelo Blog Divulga Brejo


No começo da madrugada desta sexta-feira dia (25), a agência do Banco do Brasil que fica no centro do Brejo da Madre de Deus foi atacada por bandidos que explodiram caixas eletrônicos, e o cofre principal da agência. Não se sabe a quantia levada pelos bandidos, mais eles conseguiram levar todo o dinheiro que estava na agência.

Os bandidos chegaram por volta das 00h e 28 minutos por duas entradas da cidade, atirando para cima intimidando uma possível represália da Polícia Militar. A ação dos bandidos durou aproximadamente 35 minutos, eles chegaram na agência e pegaram como reféns uma turma de jovens que estavam no Pátio de Evento próximo ao Banco, muitos tiros foram disparados durante esse tempo, os reféns foram liberados próximo ao posto de gasolina que fica no Sítio Estrago sentido Jataúba, e nada sofreram. Os bandidos chegaram a distribuir chocolates e dinheiro para os reféns.


Durante a ação, um dos bandidos foi atingindo por estilhaços no ombro, onde começou uma pequena discutição entre eles, "Você atirou em mim, eita bandido burro da gota" diálogo entre eles, afirmou uma testemunha.

Viaturas do BIESP da cidade de Caruaru foram acionadas para vim até a cidade na tentativa de capturar os bandidos, cerca de 10 viaturas, mais na PE-145 no trecho conhecido como (Rita Vênus) já começaram a se deparar com muitos grampos espalhados na pista, onde furou os pneus de muitas destas viaturas. Uma árvore também foi derrubada na PE próximo a vila de Itaúna, com isso, quando os policias conseguiram chegar nada puderam fazer.


Um dos Polícias comentou com a equipe do Blog Divulga Brejo, que já havia uma suspeita por parte da Polícia que aconteceria uma investida a algum Banco, por uma sequencia de carros roubados a pouco tempo, mais não se sabia em qual Banco seria.

O prédio do Ministério Publico que fica de frente ao Banco também foi atingido, possivelmente por tiros onde quebrou a porta de vidro da entrada.


Veja fotos abaixo, e um vídeo gravado por um drone não identificado, vídeo do momento do assalto


Porta do cofre principal

Onde fica o cofre

Por trás dos caixas eletrônicos  

Frente dos caixas 

Muita gente foi até o local 


Veja o vídeo do drone:

            

Nenhum comentário:

Postar um comentário