sábado, 17 de fevereiro de 2018

Em chacina 5 são mortos em São José da Coroa Grande, em 3 dias já são 8 mortos


Cinco pessoas foram assassinadas na manhã deste sábado (17), em São José da Coroa Grande, na Mata Sul de Pernambuco. Até a publicação desta reportagem, não foram informadas as idades ou os locais em que as vítimas foram encontradas. De acordo com a Secretaria de Defesa Social (SDS), equipes das polícias Civil, Militar e Científica foram até o município e se reuniram com o prefeito Jaziel Gonsalves Lages (PEN) para investigar a chacina.

Ainda de acordo com a SDS, informações iniciais dão conta de que os homicídios estão interligados com a morte de três adolescentes no mesmo município, na quinta-feira (15). Ainda segundo a pasta, a morte dos três jovens aconteceu em decorrência do enfrentamento de dois grupos de traficantes de drogas na cidade que, segundo o IBGE, tinha população de cerca de 21 mil pessoas em 2017.

A SDS também informou que, por determinação do governador Paulo Câmara (PSB), as polícias devem ter “empenho total na elucidação e prisão dos suspeitos da prática do quíntuplo homicídio”.

A Polícia Civil informou que a ocorrência está em andamento e, por isso, não era possível passar detalhes sobre como o crime ocorreu ou quantas pessoas podem estar envolvidas.

Triplo homicídio


Na quinta (15), dois jovens de 17 anos e um de 16 anos foram encontrados mortos no bairro Nova Jagatá, em São José da Coroa Grande. Segundo a Polícia Civil, informações preliminares davam conta de que as três vítimas eram envolvidas com tráfico de drogas. Os corpos foram encontrados com marcas de tiros de armas de calibre 38 e .40.

Fonte: G1-PE


(Apoio)

Você nas Mãos de Um Profissional 

Nenhum comentário:

Postar um comentário