segunda-feira, 2 de fevereiro de 2026

Duas pessoas morrem em acidente na BR-232 em Sanharó; uma das vítimas era empresário de Caruaru


Duas pessoas morreram em um grave acidente na BR-232, em Sanharó, no Agreste de Pernambuco. O caso foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) durante a tarde. As vítimas foram identificadas por Timóteo Valença, um empresário de Caruaru, no Agreste e uma mulher identificada inicialmente por Célia. A idade deles não foi confirmada.

Segundo a PRF, o sinistro aconteceu na altura do quilômetro 191 da rodovia federal por volta das 16h e envolveu dois carros, um SUV e um sedan, que colidiram frontalmente.

Célia era uma das passageiras do SUV. Após a colisão, ela faleceu no local, antes de receber atendimento médico. Segundo a PRF, dois outros ocupantes do veículo ficaram feridos e foram encaminhados para uma unidade de saúde local.

Timóteo estava conduzindo o sedan. Ao g1, a PRF disse que o motorista chegou a ser socorrido para uma unidade hospitalar local, mas não resistiu e veio a óbito. Por meio de nota, a MT Iphones e Conex, lamentou o falecimento de Timóteo, que é fundador das duas empresas.

Equipes da Polícia Civil e do Instituto de Criminalística (IC) foram acionadas para iniciar as investigações sobre o acidente. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Fonte: G1-PE

Criança de apenas quatro anos morre afogada em piscina de uma chácara na cidade de Toritama


Uma menina de quatro anos morreu afogada em uma piscina no município de Toritama, no Agreste de Pernambuco. A vítima, Anny Karollyne chegou a ser socorrida para um hospital da cidade, mas não resistiu. O caso aconteceu na tarde do domingo (1).

De acordo com a apuração da TV Asa Branca, a criança estava em uma chácara com a família quando foi encontrada. Ela foi socorrida para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima. Por meio de nota, a gestão municipal disse que a equipe médica tentou reanimá-la por cerca de 30 minutos após a menina dar entrada.

Através das redes sociais, a prefeitura de Toritama lamentou a morte de Anny. A menina era aluna da Escola Municipal Maria Aurora de Jesus.

“Anny deixa um vazio imenso entre seus coleguinhas, professores e em toda a rede municipal. Neste momento de dor, a gestão municipal e todos os seus servidores se solidarizam com os familiares e amigos, rogando a Deus que lhes conceda o conforto necessário para enfrentar esta perda irreparável”, diz comunicado.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que instaurou um inquérito policial para apurar todas as circunstâncias do caso.

Fonte: G1-PE