terça-feira, 9 de janeiro de 2024

"O nosso soldado é quem vai decidir qual guerra quer guerrear"! Afirma o presidente do Republicanos sobre pré-candidatura do Cowboy

Em entrevista na rede Pernambuco de Rádios, ao comunicador Alberes Xavier, na última quarta-feira dia (03), o presidente do Republicanos Samuel Andrade, deixou claro que, o pré-candidato Josevaldo Cowboy tem o aval e total apoio da sigla. 

Iniciando os trabalhos de 2024, o presidente estadual do Republicanos e Superintendente da CODEVASF, Samuel Andrade, esteve na capital da moda participando de uma entrevista ao programa do Alberes Xavier. Em sua fala, ele destacou os trabalhos a frente da Superintendência da CODEVASF na capital, ao qual atende 112 municípios pernambucanos, fez um balanço das ações e destacou os serviços prestados e como tem contribuído salientando que a 3 anos, o projeto foi relatado pelo então ministro, Silvio Costa Filho, que expandiu as ações da CODEVASF para todo estado.

Samuel também fez menção a Josevaldo Cowboy, afirmando que: “Josevaldo é um grande quadro do nosso partido Republicano de Pernambuco, que não tem dúvidas que está pronto para qualquer escalação que o partido fizer para ele. Josevaldo é um filiado que muito nos honra. Ele é um soldado leal e fiel, tanto ao projeto do partido, quanto o projeto do ministro Silvio Costa Filho. O nosso soldado é quem vai decidir qual guerra ele quer guerrear. O jogo que ele quiser fazer, vamos carimbar em baixo”. Pontuou Samuel Andrade.

Em resposta, a pergunta de Alberes Xavier para o Cowboy, sobre a possível candidatura à prefeito, o mesmo responde: “Tenho um vínculo de amizade com Samuel e com o ministro Silvio Costa Filho, independente da política. Meu projeto, é um projeto para mudar o Brejo para melhor, meu nome está à disposição do grupo político da cidade, estou a disposição do partido para guerrear qual for a guerra. Meu nome se chama pronto e preparado, tenho dialogado e buscado alinhamento junto aos outros pré-candidatos que tem no partido, para na festa de São José termos uma definição”. Diz Josevaldo.

Da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário