quinta-feira, 2 de setembro de 2021

Polícia prende dupla que estava realizando assaltos na região; prisão aconteceu na PE-90 em Surubim

Dois homens foram presos por policiais militares do 22º BPM, no final da tarde desta quarta-feira dia (01), por estarem cometendo assaltos na zona rural de Frei Miguelinho e Santa Maria do Cambucá. Ambos tinham mandado de prisão em aberto.

O efetivo foi avisado sobre as sucessivas investidas, que eram cometidas com os suepeitos usando uniformes característicos de empresas de engenharia. Foram realizadas diversas diligências, até que os envolvidos foram localizados em um posto de combustíveis, as margens da rodovia PE-90, em Surubim no Agreste.

Foi dada voz de prisão e eles que tentaram fugir por uma rua, mas foram alcançados e detidos. Com eles, foram apreendidos vários produtos roubados, inclusive os veículos que usavam, um Golf e uma motocicleta Twister 250cc. No interior do carro, foram recuperados 19 aparelhos celulares, dois revólveres calibre 38, seis munições, três correntes metálicas, uniformes de empresa de engenharia e uma mochila com pertences das vítimas, como perfumes, sandálias e outros.

A dupla e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Plantão de Surubim, onde foi formalizada a autuação em flagrante. Algumas vítimas foram até o local e reconheceram os suspeitos. As buscas continuam por um terceiro membro do grupo que conseguiu escapar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário