segunda-feira, 6 de setembro de 2021

Comerciante é assassinado a tiros durante festa na praia de Carneiros, no Litoral Sul de Pernambuco


Um comerciante de 26 anos foi morto a tiros na festa Deixa Arder Experience, realizada no Hotel Carneiros, na Praia de Carneiros, no Litoral Sul de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, Danillo David de Souza Silva chegou a ser levado para o Hospital Municipal de Rio Formoso, na Zona da Mata Sul de Pernambuco, mas não resistiu aos ferimentos.

O caso ocorreu na madrugada desta segunda-feira (6). De acordo com testemunhas, o jovem, que morava em Ribeirão, também na Zona da Mata Sul do estado, estava na festa quando, de madrugada, saiu da área interna para ir a um carro, no estacionamento.

Um tio de Danilo, identificado como Natanael Souza, disse à TV Globo que o rapaz foi impedido de retornar ao evento por seguranças da festa.

O homem se exaltou e, segundo Natanael, buscou uma arma no veículo e apontou para um dos seguranças, que atirou nele.

Danillo foi atingido na cabeça e foi socorrido por vigilantes do evento e encaminhado para o Hospital Municipal de Rio Formoso, onde morreu.

Próximo ao local em que a vítima estava caída, os policiais encontraram um revólver calibre 38 com duas munições intactas e três deflagradas. O carro, o celular e outros pertences do rapaz também foram apreendidos.

O corpo de Danillo foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no Centro do Recife, para passar por perícias. O velório e enterro foram marcados para a terça-feira (7), em Ribeirão. O horário não foi informado.

O G1 entrou em contato com a Polícia Civil para saber se o autor do homicídio foi detido, mas a corporação afirmou que "não há esta informação no registro".

Fonte: G1-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário