quarta-feira, 12 de agosto de 2020

Quatro suspeitos de roubar caminhão são detidos e reféns são libertados na BR-232


Quatro suspeitos de roubar um caminhão com uma carga de frutos do mar foram detidos nesta quarta-feira  (12), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e pelo 25º Batalhão de Polícia Militar (BPM), na BR 232, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. O motorista e o passageiro do veículo, que estavam sendo mantidos reféns, foram libertados  na ação.

Agentes da PRF realizavam uma fiscalização no quilômetro 16 da rodovia, quando deram ordem de parada ao motorista de um carro, que tentou atropelar os policiais, mas perdeu o controle do veículo e capotou. Em seguida, dois homens desembarcaram do veículo e correram para uma área de mata, mas foram localizados e detidos pelos policiais.


Dentro do carro também havia dois homens que estavam sendo mantidos reféns e informaram que outro carro dava apoio à ação criminosa. Foi solicitado apoio da Polícia Militar e as equipes conseguiram prender mais dois suspeitos de participar do assalto na BR 232, sendo um no caminhão roubado e outro em um segundo carro.

Os quatro homens, o caminhão, a carga e os dois veículos utilizados no crime foram encaminhados ao Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), em Afogados, na Zona Oeste do Recife.  Um dos carros utilizados no assalto portava placas clonadas e possuía registro de roubo.

Comunicação: PM-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário