sexta-feira, 24 de abril de 2020

Jovem é assassinado e outro baleado quando seguiam para a vila de Cavalo Russo no Brejo da Madre de Deus


Um jovem foi assassinado, e outro baleado no fim da noite desta quinta-feira dia (23), quando eles seguiam para a vila de Cavalo Russo na zona brejeira do Brejo da Madre de Deus, Agreste do Estado.

Segundo informações colhidas pela equipe do Blog Divulga Brejo, três jovens seguiam em uma moto para a vila citada, um deles um menor de 17 anos quando outro que estava na garupa escutou disparos de arma de fogo. Na ocasião, um dos jovens identificado como Eduardo Ferreira Alves de 19 anos, foi alvejado e morreu no local.


Eduardo Ferreira que foi morto

Outro identificado como Aniceto Ferreira Neto de 24 anos foi baleado nas costas e na perna, esse foi socorrido por uma ambulância seguida por uma viatura da Polícia Militar para a UPA Mestre Camarão, onde está recebendo os primeiros atendimentos para ser transferido para outra unidade hospital, possivelmente o HRA em Caruaru.


Segundo informações colhidas com o pessoal da Polícia Militar e Polícia Civil no local, Aniceto confessou que já sofreu outra tentativa de homicídio. Tanto a PM como  a PC estão no local para que sejam tomadas as medidas cabíveis. Até o momento não se sabe a autoria do crime, apenas que eram duas pessoas em uma moto não identificada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário