segunda-feira, 27 de abril de 2020

Dona de casa mãe de 6 filhos recebe o Bolsa Família e perde quase todo o valor em Altinho


A senhora Alexandra dourado da Silva, residente na Rua Dr. João Pessoa n° 92, centro da cidade de Altinho, Agreste de Pernambuco.

Ela está muito aflita e sem saber muito o que fazer no momento pois, tem seis filhos e com o dinheiro ela iria quitar o seu aluguel e comprar alimentos. Alexandra contou que sacou o auxílio emergencial no valor de R$ 1.200,00 (Um mil e duzentos reais) e perdeu a quantia de R$1.100,00 (Um mil e cem reais) além do seu cartão bolsa família no trajeto entre a casa lotérica até a cooperativa, centro comercial da cidade de Altinho.

Apelamos pra o senso de consciência de quem tenha encontrado o valor e cartão desta senhora e que possa agir de forma correta e cristã para que sabe a dor e sofrimento dela por ficar impedida de realizar as compras para sua casa, alimentar seus filhos e garantir a sua moradia digna com o pagamento do aluguel.

Solidariedade também se faz com justiça, verdade e fidelidade aos princípios éticos e cristãos. Contamos com o apoio de todos e mais ainda de quem encontrou o dinheiro e cartão que pertence de fato e de direito a esta senhora que tem o objetivo principal de proteger e alimentar os filhos.


Essa mulher segundo informações do Blog Altinho Show encontrou e já devolveu o dinheiro, e o cartão da mãe de família. Parabéns!


Fonte: Blog Altinho Show

Um comentário: