quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

Exclusivo: Após receber informações, PM apreende parte de carga de tecidos roubada no sítio Dois Riachos as margens da PE-145


A equipe do Blog Divulga Brejo, obteve com exclusividade a informação que na tarde desta quarta-feira dia (5), policiais militares do 1º BIEsp receberam informações de que um caminhão carregado de tecidos havia sido roubado na cidade de Caruaru e que a carga estaria escondida no Sítio Dois Riachos, na zona rural de Caruaru.

(O local era vigiado por câmeras de monitoramento)

Ao chegarem ao local, o policiamento foi avistado pelos envolvidos, que empreenderam fuga, um deles foi capturado pelos policiais.  No local foram apreendidos, além de parte da carga, sete aparelhos de rádio comunicadores, duas placas pertencentes ao caminhão roubado e um celular.



No local, também foi encontrado um crachá com a foto e o nome de uma pessoa, essa pessoa se apresentou na delegacia junto com seu advogado, prestou depoimento e foi liberado. Todo o material junto com o indivíduo que foi apreendido foram apresentados na delegacia de Polícia Civil da cidade de Caruaru que vai investigar o caso.

Comunicação PM-PE/Fotos via WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário