sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

Com ajuda de cão farejador, PM apreende drogas em Caruaru e Agrestina


Policiais militares do 4º BPM e do 1º BIEsp prenderam, no início da madrugada desta sexta-feira (21/02), duas mulheres e um homem, em Caruaru e Agrestina, e tiraram de circulação drogas que seriam comercializadas durante o Carnaval, no Agreste de Pernambuco. 28.560kg de maconha, distribuídos em 31 tabletes prensados, 699g de crack, sete balanças de precisão, celulares e R$ 91 em espécie.

As mulheres, entre elas uma ex-presidiária condenada também por tráfico, foram localizadas durante uma operação na Rua Degredo, bairro Centenário, em Caruaru. Com ajuda do cão farejador Ninja, parte das drogas foram encontradas com as suspeitas, que indicaram que o restante do material estaria na casa do homem, que também já esteve preso antes, em Agrestina.

O efetivo seguiu até o local, na Rua José Vamberto P. Assunção, no Loteamento Arraes, achando o restante das drogas do trio. Diante dos fatos, todos foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil de Caruaru, juntamente com o material apreendido, para que fossem adotadas as medidas legais cabíveis.

Comunicação PM-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário