quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

Após assalto, homem é atingido por estilhaços de tiro no bairro dos Marajás no Brejo da Madre de Deus; veja um vídeo do momento da ação


Um assalto foi registrado na manhã desta quarta-feira dia (12), por volta das 8h na Rua: Ivanildo Jason de Oliveira, no bairro dos Marajás na cidade do Brejo da Madre de Deus, Agreste do Estado.

Segundo informações colhidas no local pela equipe do Blog Divulga Brejo, um homem estava sentado na calçada conversando com um vendedor de queijo, quando dois indivíduos chegaram em uma moto e anunciaram o assalto.


Os elementos passando de moto, viram as vítimas conversar e voltaram para praticar o assalto. Na ação, o elemento que estava na garupa desceu, recolheu os pertences das vítimas e em seguida, efetuou um disparo de arma de fogo para o chão, e os estilhaços atingiram a mão de uma das vítimas que estava sentado na calçada. Informações extra oficiais dão conta que uma mulher também foi assaltada no Morro da Ação.

A vítima foi levada para a UPA Mestre Camarão mas o ferimento é sem gravidade. A Polícia Militar está no local colhendo informações para sair em diligências e tentar capturar os elementos.

Câmeras de monitoramento flagraram a ação. Veja o vídeo abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário