quinta-feira, 25 de abril de 2019

Três policiais militares são presos suspeitos de participar de quadrilha no Agreste


A Operação Madrugada Segura prendeu, nesta quarta-feira (24) no município de Bom Jardim Agreste do Estado, oito homens suspeitos de integrarem quadrilha. Entre eles, três policiais militares.

A ação ocorreu quando, inicialmente, quatro dos oito homens foram abordados em frente a uma agência bancária, localizada no centro da cidade. Os suspeitos estavam em um carro branco, modelo Prima.

Segundo informações da Rádio Jornal, na abordagem, os policiais apreenderam uma pistola calibre .40 Na ocasião, o homem que portava a arma informou para a guarnição que era policial militar, mas não apresentou identificação.

Logo após a primeira abordagem, o efetivo recebeu uma informação anônima que um outro carro, com mais quatro ocupantes, estaria esperando o Prisma branco, em um posto de combustíveis próximo à rodovia PE-90, na comunidade do Buraco do Tatu.

Delegacia


Na delegacia do município, o delegado titular Raimundo Arruda informou que na segunda abordagem outros dois policiais militares foram identificados. ''Dos quatro elementos, dois eram policiais militares que estavam armados. Na delegacia fomos informados que os elementos faziam parte de uma quadrilha preste a cometer crimes em Bom Jardim'', afirmou.

Ao todo, foram apreendidos oito celulares, quatro carregadores de pistolas, 77 munições de vários calibres e três carros. Os suspeitos foram autuados em flagrante por crime de receptação de armas e formação de quadrilha.

Fonte: JC

(Apoio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário