sexta-feira, 5 de abril de 2019

Será uma simples coincidência? Pneu de ônibus que transporta alunos especiais do Brejo estoura no bairro dos Marajás


No começo da tarde desta sexta-feira dia (05), um forte estrondo assustou moradores do bairro dos Marajás no Brejo da Madre de Deus. A equipe do Blog Divulga Brejo foi verificar o que teria acontecido, e constatou que um pneu do ônibus que transporta os alunos especiais tinha estourado. Por sorte o veículo estava quase parado, estava dando ré para chegar na escola que fica na Rua: Manuel Aleixo de Sousa, no bairro citado para deixar os alunos para mais um dia de aula.


A equipe do Blog constatou também que os alunos como são alunos especiais, estavam bastante assustados também. O que chama atenção nesse fato? Não é por um simples pneu furar ou estourar que foi o caso de hoje, o que chama a atenção é os constantes registros de fatos como esse estarem acontecendo em várias partes do município. Será uma simples coincidência? Ou será o estado dos pneus que estão rodando nos veículos da prefeitura? Nesse caso da para ver que o pneu que estourou estava praticamente careca.

Será que as autoridades competentes só vão agir quando Deus nos livre acontecer um fato desse com algum veículo trafegando em estradas com uma velocidade maior, e podendo haver algum acidente grave? Ou seria melhor agir para prevenir o pior? Claro que seria melhor agir e prevenir o pior e é o que todos nós esperamos, que as autoridades competentes tomem alguma atitude o mais rápido possível.

Júnior Lira Blog Divulga Brejo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário