segunda-feira, 1 de abril de 2019

Prefeitura entrega ambulância duas vezes como sendo nova


A prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe entregou a mesma ambulância duas vezes como sendo nova em um intervalo de 8 meses. A primeira entrega foi no mês de julho do ano de 2018 e no último sábado (30), ela foi novamente entregue a população como “nova”.

No dia 26 de julho de 2018, foi realizada a entrega de 6 veículos em frente ao Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão e a ambulância de placa PCB-5657, estava entre os veículos, conforme postado em uma rede social do atual Secretário de Saúde Dr. Nanau. Já neste sábado (30), a ambulância novamente foi entregue como sendo nova na Vila do Pará. Em sua rede social, o prefeito Edson Vieira (PSDB), divulgou fotos da cerimônia de entrega e da ambulância. Na legenda da publicação o prefeito ainda acrescentou: “entregamos ontem uma ambulância novinha para atender o povo”.


O vereador Pipoca (PSDB) também divulgou uma foto da ocasião em sua rede social e afirmou na legenda:

“… entregamos uma ambulância nova para atender o povo!! É mais um investimento na saúde de Santa Cruz do Capibaribe e que com certeza vai beneficiar os moradores da Vila do Pará!! O trabalho não para!”

Em um vídeo divulgado também em sua rede social, o prefeito Edson Vieira afirma:

“Entregando essa ambulância se soma a mais um serviço de saúde para população. Aqui não tem conversa fiada, aqui tem trabalho, tem honestidade e acima de tudo, amor pelo povo de nossa terra!” – disse

Fonte: Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário