terça-feira, 16 de abril de 2019

Ação da PF com apoio do BEPI prende suposta quadrilha de assalto a bancos em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva

Oito pessoas - sete homens e uma mulher - foram detidas na manhã desta terça-feira (16) em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco, suspeitos de envolvimento em assaltos a bancos na região.

A operação é realizada pela Polícia Federal em parceria com o Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI). Os suspeitos foram levados para a Delegacia da Polícia Federal em Caruaru, também no Agreste.

De acordo com a polícia, no fim da tarde dessa segunda-feira (15), o grupo tentou sequestrar o funcionário de um banco em Santa Cruz. Eles foram autuados em flagrante por tentativa de extorsão mediante sequestro e posse ilegal de arma. 5 veículos 3 caminhonetes e 2 carros de passeio estavam com o grupo, a PF está averiguando se são carros roubados ou clonados.

O líder da organização criminosa foi encontrado em um motel com a esposa. Os outros estavam escondidos em uma casa. O caso será investigado. O grupo conta com pessoas das cidades de Caruaru e Santa Cruz do Capibaribe, e também dos estados da Paraíba e de Alagoas.

Fonte: NE-10

(Apoio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário