sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

Rubinho Nunes e vereadores de oposição participaram da cerimônia de diplomação de Diogo Morais e João Campos em Olinda


O Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) realizou, nesta quinta-feira (6), no Classic Hall, em Olinda, a cerimônia de diplomação do governador reeleito Paulo Câmara (PSB), da vice, Luciana Santos (PCdoB), e do senador Humberto Costa (PT). Também foram diplomados 21 deputados federais e 48 deputados estaduais eleitos no dia 7 de outubro deste ano.


Entre os deputados, estavam João Campos e Diogo Morais, que foram apoiados por Rubinho e o grupo de oposição do Brejo da Madre de Deus. Rubinho junto com os vereadores Avecino Lima e Júnior de Miguelão, o suplente de vereador Professor Valter, amigos como Lenilson de Rubinho e outros fizeram questão de prestigiar esse momento de perto, parabenizar e desejar quatro anos de sucesso para eles, e que possam trazer muitas coisas boas para o Brejo.

"É hora de desejar sorte e sucesso para João e Diogo, eu acredito que a partir de Janeiro de 2019 o Brejo será muito bem representado por eles. Quero dizer a população brejense, que eu e todos do nosso grupo vamos ter voz no governo, para cobrar e fazer tudo que for possível para melhorar a vida desse povo que está sofrendo tanto. Não vamos medir esforços para trazer dias melhores para o Brejo da Madre de Deus." Afirmou Rubinho.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário