quinta-feira, 28 de junho de 2018

Rivaldo dispara contra a Alemanha e pergunta: Era essa a seleção que nós devíamos nos espelhar?


A eliminação precoce da Alemanha na Copa do Mundo da Rússia - que caiu ainda na primeira fase e terminou como lanterna do Grupo F - também repercutiu bastante entre os ex-jogadores. O pernambucano Rivaldo, fundamental na conquista do Pentacampeonato do Brasil no Mundial da Coreia Sul e do Japão, utilizou a sua conta pessoal no Instagram para disparar contra os que crucificaram a seleção canarinho após o fatídico 7x1, no Mineirão.

"Essa era a seleção que nós devíamos nos espelhar? Que sacrificaram vários treinadores por não irem pra “Europa” estudar? Que depois dos 7-1 tudo no Brasil estava errado?", questionou o ex-camisa 10 do Brasil. "É verdade que temos sempre que buscar evoluir e aprender, mas todos foram muito duros com os profissionais do Brasil há 4 anos falando que devíamos nos espelhar no futebol, no planejamento da atual campeã do mundo que não passou da primeira fase nesta Copa. Mais respeito com os profissionais brasileiros! Querendo ou não, somos os únicos com 5 estrelas no peito e merecemos respeito", disparou.

Em outro trecho da postagem, Rivaldo considera que o placar elástico que eliminou a seleção brasileira dentro de casa foi algo isolado. "Eu sempre falei que o 7 x 1 foi um acidente e nunca mais iria acontecer isto. Agora vamos esperar pra ver em qual 'país temos que nos espelhar'. Todo mundo tenta, mas só o Brasil é PENTA", escreveu.

ELOGIOU

Num post posterior, Rivaldo aproveitou para parabenizar os comandados de Tite. "Gostaria de deixar aqui os meus parabéns pela grande vitória. Com certeza a tendência é melhorar mais ainda no próximo jogo contra o México. Continuem focados, concentrados, determinados e acima de tudo com essa união do grupo que temos muitas chances de trazer o Hexa para o Brasil".

Fonte: JC

(Apoio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário