segunda-feira, 18 de junho de 2018

Diogo Moraes cumpre extensa agenda no Agreste e no Sertão de Pernambuco


O deputado estadual e primeiro-secretário da Alepe, Diogo Moraes (PSB), cumpriu uma extensa agenda de visitas e encontros com lideranças políticas no Agreste e no Sertão de Pernambuco. Na sexta-feira (15), o parlamentar foi a Santa Cruz do Capibaribe, onde concedeu entrevistas para as rádios da cidade, além de prestigiar a Xoxadrilha e o tradicional Forró dos Nunes. O deputado também foi a Taquaritinga do Norte para participar da abertura do São João da cidade.
Na sexta-feira pela manhã, Diogo esteve na rádio Polo FM, para participar do seu programa, veiculado toda sexta-feira na emissora. Acompanhado dos vereadores Deomedes Brito, Júnior Gomes, Ronaldo Pacas e de lideranças políticas, o parlamentar participou de um bate papo em que falou sobre seus projetos e ações desenvolvidos na região.

No mesmo dia, durante a noite, o deputado concedeu uma entrevista ao Programa de Marcondes Moreno, na rádio Comunidade FM, e no local, anunciou a adesão do vereador Joab do Orcarzão ao seu projeto político. "Joab chegou para somar ao nosso projeto. É muito bom contar e lutar ao lado do vereador", ressaltou Diogo.

Em seguida, Diogo também esteve em Taquaritinga do Norte para prestigiar a abertura do São João, e, ao lado do prefeito Lero, o parlamentar destacou a importância de dar espaço aos artistas locais e realizar uma festa puramente tradicional. "O prefeito Lero está realizando uma linda festa em Taquaritinga. Fico muito feliz em ver os artistas locais sendo reconhecidos e ganhando espaço nessa festa tão linda", pontuou Diogo Moraes.

Após sua participação no São João de Taquaritinga, Diogo voltou a Santa Cruz do Capibaribe, para prestigiar a Xoxadrilha, uma quadrilha de rua que há 16 anos vem animando os bairros de Santa Tereza e Cruz Alta. O parlamentar finalizou a noite no tradicional Forró dos Nunes, no sítio Maracajá, em Taquaritinga do Norte.

VII Fecaprio


Já no sábado, Diogo esteve no município de Ingazeira, no Sertão pernambucano, onde foi recebido pelo prefeito Lino Morais, pelo vice-prefeito Juarez Ferreira, pelo ex-prefeito Luciano Tores e por vereadores do município. Acompanhado pelos vereadores Deomedes Brito, Joab do Oscarzão, Ronaldo Pacas e lideranças políticas de Santa Cruz, o parlamentar participou da VII Fecaprio, tradicional feira de Caprinos e Ovinos da região.

O prefeito de Ingazeira, Lino Morais, falou da importância da atuação do deputado Diogo Moraes para o município. "Eu tenho contado muito com a ajuda de Diogo, que nunca me faltou. Todas as vezes que precisei, fui bem atendido por ele e sua equipe. É, sem dúvidas, um parlamentar muito presente e atuante", destacou Lino.

Diogo encerrou o final de semana em Santa Cruz do Capibaribe, no Centro Esportivo e Cultural Capibaribe, para acompanhar o primeiro jogo da seleção brasileira na Copa do Mundo de 2018. Ao lado de amigos, lideranças políticas e dos vereadores Deomedes Brito, Joab do Oscarzão, Marlos do Cohab e Júnior Gomes, o parlamentar torceu e vibrou com a partida.

Fotos










Fotos: Jeferson Lulu

Nenhum comentário:

Postar um comentário