terça-feira, 12 de junho de 2018

Diogo Moraes comemora início de abastecimento de água em São Domingos e Pão de Açúcar


Santa Cruz do Capibaribe também segue ampliando roteiro de abastecimento de água

Nesta segunda-feira (11), a Companhia Pernambucana de Saneamento (COMPESA) iniciou o abastecimento de água do distrito de São Domingos, em Brejo da Madre de Deus e ainda esta semana Pão de Açúcar, distrito de Taquaritinga do Norte, começa a receber água nas torneiras.

A ampliação no sistema de abastecimento foi possível devido as recentes chuvas na região, o que possibilitou também a chegada de água no município de Jataúba e no distrito de Poço Fundo, em Santa Cruz do Capibaribe

Segundo o gerente da Unidade de Negócios da Compesa, Bruno Adelino, desde o mês de maio a Compesa segue realizando reparos e garantindo a chegada da água nos setores em colapso.


“Começamos as intervenções em São Domingos e devemos abastecer todo o distrito. Pão de Açúcar começará a receber agua entre hoje e amanhã. Estamos trabalhando para que toda essa região seja abastecida” destacou.

O deputado estadual Diogo Moraes (PSB) comemorou a notícia. "Estou muito feliz em ver localidades que não recebiam água nas torneiras há mais de seis anos começarem a ser reabastecidas. Em Santa Cruz do Capibaribe, por exemplo, apenas 50% estava recebendo água. E desde maio, os bairros Dona Don, Dona Lica e o distrito de Poço Fundo já estão sendo normalizados. Tenho estado presente, trabalhando junto à Compesa e ao Governo do Estado para que toda essa região esteja com água nas torneiras”, disse o parlamentar.

A expectativa da Compesa é começar a abastecer ainda este mês, os bairros Santo Agostinho, Palestina e Malaquias, em Santa Cruz do Capibaribe.

Fotos Jefferson Lulu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário