segunda-feira, 14 de maio de 2018

Vereador Avecino Lima promove grande festa para as mães do bairro Boa Esperança no Brejo


Na noite do último sábado dia (12) véspera do Dia das Mães, o vereador Avecino Lima com o apoio de Rubinho Nunes realizaram uma grande festa para as mães do bairro do Boa Esperança no Brejo da Madre de Deus.


A noite começou com uma importante palestra do médico Dr. Silvano, da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, que deu várias dicas de prevenção contra o câncer de mama, falou de várias doenças e como fazer prevenção, respondeu atentamente muitas perguntas das mães, e também de alguns homens presentes.

"Muito importante para uma localidade tão carente, que muitas vezes não tem acesso a um profissional de saúde, e eu pude ajudar de alguma forma essas pessoas. Afirmou dr. Silvano".


Depois da palestra, o vereador promoveu a entrega de nais de 20 prêmios, todas as mães receberam uma senha, e aguardaram até o final do sorteio na esperança de levar um grande prêmio para casa, prêmios como ventilador, ferro elétrico, liquidificador, sestas básicas, um fogão e muitos outros.

"As mães do Boa Esperança já sabem que todo ano eu promovo esta pequena homenagem para elas, e este ano quis fazer um algo a mais, foi onde convidei o Dr. Silvano para que pudesse dar dicas para elas de como se prevenir de muitas doenças, e ele de pronto atendeu meu pedido, pedido feito junto com os amigos Rubinho Nunes, Jobson Barros, Júnior de Miguelão e Zezinho de Camila que estiveram presentes. E eu só tenho a agradecer a todos, agradecer a Rosimar que cedeu o espaço, e parabenizar todas as mães que estiveram presente." Destacou Avecino.

 Na hora da entrega dos prêmios foi só festa, vejam nas fotos abaixo:







A animação ficou por conta do cantor Sivonaldo Chaves.

            

Nenhum comentário:

Postar um comentário