terça-feira, 15 de maio de 2018

Diogo Moraes prestigia Festa da Cohab e Missa de Nossa Senhora de Fátima, e também marcou presença na Batalha de FC


A tradicional Festa da Cohab e a Santa Missa e Procissão em homenagem a Nossa Senhora de Fátima, ambos eventos realizados em Santa Cruz do Capibaribe, atraíram centenas de pessoas neste sábado (12). Sempre presente nas ocasiões mais importantes para a população santa-cruzense, o deputado estadual e primeiro-secretário da Alepe Diogo Moraes (PSB), foi um dos fiéis a participar da ocasião, acompanhado pelos vereadores Deomedes Brito, Marlos da Cohab, Ronaldo Pacas e Júnior Gomes, além do conselheiro tutelarTody.


Durante o evento, o parlamentar conversou com as pessoas e ouviu muitas demandas da população.

“Fui recebido com muito carinho por todos que reencontrei aqui hoje. Foi muito gratificante estar presente nesta celebração, um momento de gratidão, fé e oração. Que Nossa Senhora de Fátima abençoe a todos nós”, disse Diogo Moraes. 

Dia das Mães de Taquaritinga do Norte


Ainda no sábado, o deputado Estadual Diogo Moraes participou da festa de Dia das Mães do distrito de Pão de Açúcar, em Taquaritinga do Norte. O evento contou com sorteio de prêmios, bingo e apresentações artísticas.


“É com grande satisfação que participamos da linda festa em homenagem a todas as mães do município de Taquaritinga do Norte. Agradeço ao prefeito Lero pelo convite e ainda ao ex vice-prefeito Lulu, do sub-prefeito Gilson Carlos e dos vereadores Geovani e Deomedes por prestigiarem a festa conosco”,declarou Diogo Moraes.

Batalha FC


O deputado Diogo Moraes encerrou a noite do sábado na 4ª edição da Batalha FC, que ocorreu no Centro Esportivo Cultural, ao lado da Casa da Criança, em Santa Cruz do Capibaribe. O deputado, assistiu a última batalha da competição de MMA, que teve como vencedor o atleta Murillo Chacal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário