quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

Roberto Asfora anuncia Sônia Gerner como Secretária de Assistência Social

O prefeito eleito de Brejo da Madre de Deus, Roberto Asfora (PL), anunciou hoje na Rede Agreste de Rádios o nome de Sônia Gerner como sua Secretária de Assistência Social.

Formada em Serviço Social na PUCAMP (Pontifícia Universidade Campinas SP) ela foi Secretária de Asfora durante 8 anos, foi em sua passagem pela secretária que a gestão Roberto Asfora recebeu dois prêmios da Unicef e um de Prefeito amigo da Criança.

Ao comunicador Alberes Xavier, Roberto Asfora reforçou seu compromisso com a Assistência Social, Sônia falou sua sua expectativa. 

"Minhas expectativas em relação à gestão do Prefeito Roberto Asfora são as melhores possíveis. Retomaremos com força total e o apoio de todos os Equipamentos que compõe a Rede Socioassistêncial do Município de Brejo da Madre de Deus. O acolhimento à população será realizada com toda humanidade, fortalecendo os vínculos familiares e garantindo o direito de todos. O objetivo principal é elevar o nosso Brejo ao mesmo patamar visto anteriormente, tornando-o digno de reconhecimento nacional", Ressaltou a futura secretária.

Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário