sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

Roberto Asfora anuncia quem será sua Secretária de Comunicação nós próximos 4 anos


A Jornalista Sucilly Kelly foi a escolhida para assumir a Secretaria de Comunicação na gestão do prefeito eleito Roberto Asfora a partir de primeiro de Janeiro. Com uma vasta experiência na área de Comunicação, a futura Secretária já esteve à frente da Diretoria de comunicação da Câmara Municipal de Olinda, e ocupou o cargo de assessora de imprensa na Assembleia Legislativa de Pernambuco. 

Kelly, como é conhecida, chega entusiasmada para desempenhar um trabalho diferenciado na comunicação da prefeitura, usando todos os meios de comunicação para levar informação a todos os Brejenses. 

Kelly está na assessoria de Roberto Asfora há mais de 20 anos e é a responsável pela comunicação e Marketing de todas as eleições desde 2000. “Nosso objetivo é fazer com que a comunicação chegue em todas as localidades de Brejo da Madre de Deus, levando a verdade e mostrando os avanços que a gestão fará. Para isso eu conto com uma equipe de ótimos comunicadores. Não poderia fazer um time melhor", Disse Sucilly Kelly. 

Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário