terça-feira, 8 de dezembro de 2020

Prefeito eleito de Santa Cruz Fábio Aragão, participa de reunião com presidente da Embratur em Brasília

O prefeito eleito de Santa Cruz do Capibaribe, Fábio Aragão (PP), viajou para Brasília nesta terça-feira (08). No decorrer desta semana, Fábio irá participar de reuniões e encontros em busca de parcerias e investimentos para Santa Cruz do Capibaribe.

Na tarde desta terça-feira (08) o prefeito eleito participou de uma reunião com o presidente da Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo (Embratur) Gilson Neto e com o Diretor de Marketing Silvio Nascimento, onde discutiram o turismo, o ecoturismo e a elaboração de projetos para Santa Cruz. O vice-prefeito Helinho Aragão (PSB) e os vereadores Augusto Maia (PSB) e Carlinhos da Cohab (PP), também participaram do encontro. Fábio também teve um encontro com a prefeita reeleita de Caruaru Raquel Lyra, onde conversou com ela sobre a importância da parceria entre as prefeituras para fortalecer o Polo de Confecções.

“Estamos em Brasília em busca de soluções e verbas para solucionar os problemas de Santa Cruz e junto com Helinho e os vereadores Augusto e Carlinhos, vamos realizar muitas visitas e participar de reuniões aqui na capital do país. Nós sabemos da importância dessas parcerias com o Governo Federal para levar o desenvolvimento e obras para nossa cidade”, relatou Fábio.

Da assessoria 

Nenhum comentário:

Postar um comentário