terça-feira, 22 de dezembro de 2020

Polícia Civil do Brejo captura elementos que mataram pai e filho na zona rural do Brejo da Madre de Deus

Na manhã de hoje, dia 22/12/2020, a equipe da 107ª Circ. Brejo da Madre de Deus, sob o comando do delegado Anderson Liberato, realizou a prisão, por meio de cumprimento de Mandado de Prisão Preventiva das pessoas de Rinaldo Batista da Silva e Rivaldo Batista da Silva. Após minucioso trabalho de inteligência da equipe de investigação da Delegacia de Brejo da Madre de Deus, os capturados, que encontravam-se foragidos, foram encontrados na cidade Santa Cruz do Capibaribe-PE, mais precisamente no Bairro Bela Vista.

Os autores são os responsáveis por ceifar a vida de outros dois homens (pai e filho) no dia 29/09/2020, o fato criminoso aconteceu na zona rural de Brejo da Madre de Deus-PE. (RELEMBRE O CASO CLICANDO AQUI)

Imagem capturada com uso de drone, identificando a localização dos alvos, usada para o planejamento operacional da operação. Salienta-se a importância da prisão supracitada, dada a comoção social ocorrida na região, tratando-se de uma tragédia familiar onde pai e filho foram assassinados. Após os procedimentos burocráticos, os acusados serão apresentados à audiência de custódia de Santa Cruz do Capibaribe, onde ficará a disposição da Justiça.

Equipe DP Brejo da Madre de Deus

DPC - Anderson Liberato 

CPC - Ewando Ewerton, 

Charlison André, 

Marcos Batista

APC - Iago Filipe, Arthur Miná, João Santana, Thiago Veloso e Victor Meressiev

Nenhum comentário:

Postar um comentário