quinta-feira, 10 de setembro de 2020

Bandidos explodem agência bancaria da cidade de Afrânio, Sertão de Pernambuco


Por volta das 02h da madrugada desta quinta-feira dia (10), policiais militares do 5° BPM receberam  informações de que a sede da agência do Banco do Brasil, da cidade de Afrânio no Sertão de Pernambuco, havia sofrido uma investida criminosa. Imediatamente, equipes da área, juntamente com efetivos do 2° BIESP, deslocaram-se para o local do fato e constataram a veracidade da informação.

Os criminosos tentaram abrir o cofre com explosivos, e efetuaram vários disparos com armas de grosso calibre nos caixas eletrônicos, porém não conseguiram subtrair nenhum valor. Uma pessoa foi feita refém e foi exposto em um capô de um veículo, mas foi liberado pelos suspeitos logo após a ação criminosa.

As equipes mantiveram contato com outros batalhões circunvizinhos acerca de possíveis rotas de fuga, bem como com integrantes das Unidades da PM-BA e PIAUÍ que fazem divisa com o 5° BPM. Segundo informações, a investida se deu por mais de oito indivíduos em um ou mais veículos e que após a ação se deslocaram sentido Estado do PIAUÍ.

Comunicação PM-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário