quarta-feira, 19 de agosto de 2020

Polícia Militar prende elemento acusado de tentativa de estupro no Brejo da Madre de Deus


A Polícia Militar do Brejo da Madre de Deus, realizava rondas pelas vias da cidade juntamente com o efetivo da Madrugada Segura nesta terça-feira dia (19), por volta de 1h da manhã quando avistaram uma aglomeração próximo ao posto de combustíveis no Trevo. Ao se aproximar das pessoas, o efetivo foi informado de uma tentativa de estupro e recebeu as informações das características do acusado.

Diante das informações, os policiais saíram em diligencias na tentativa de encontrar o acusado e logo obteve exito. Foi encontrado e detido o elemento M. D. G. L., que apresentava sinais de estar sobe efeito de entorpecente e resistiu a abordagem policial, sendo necessário ser contido pelo efetivo. No momento que a PM conseguiu conter o acusado, ele alegou que seria irmão da vítima e que iria matar o estuprador, mas logo foi desmentido por populares e pela própria vítima que reconheceu o acusado.

A vítima J. A. O. declarou que o acusado a agarrou pelo pescoço falando que se ela não ficasse com ele, ele a matava e chegou a morde-la na perna, foi quando ela gritou por socorro e chamou a atenção das pessoas que estavam no posto, que foram verificar o que estava acontecendo e o elemento fugiu. Diante dos fatos, o acusado e a vítima foram encaminhados e apresentados na delegacia de plantão de Santa Cruz de Capibaribe, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.       

Nenhum comentário:

Postar um comentário