terça-feira, 18 de agosto de 2020

Menina de 8 anos é morta com tiro na cabeça dentro de mercadinho em Pernambuco


Um homem e uma menina de apenas 8 anos de idade morreram depois de serem baleados dentro de um estabelecimento comercial na cidade de Goiana, na Zona da Mata de Pernambuco.

O duplo homicídio aconteceu na Rua Sucupira, na madrugada desta terça-feira (18). As vítimas foram Daniel Felipe Azevedo Sales, de 35 anos, e Thifany Vitoria do Nascimento Gomes, de apenas 8 anos. De acordo com testemunhas, ambos estavam dentro do mercadinho quando um homem encapuzado entrou no local e efetuou disparos de arma de fogo contra Daniel.

Um dos disparos acabou atingindo a criança na cabeça. Ela ainda foi socorrida pra um posto de saúde, mas morreu no local. Daniel também foi atingido no mercadinho. Mesmo tendo conseguido deixar o estabelecimento na tentativa de fugir, ele foi alcançado em um beco pelo criminoso que atirou várias vezes. O caso já esta sendo investigado pela polícia que ainda não identificou o autor do duplo homicídio.

IML


Na manhã desta terça-feira (18), os parentes das vítimas eram esperados no Instituto de Medicina Legal (IML), localizado em Santo Amaro, mas ainda não apareceram. Até o momento, ainda não há informações sobre velório e sepultamento delas.

Fonte: NE-10 Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário