terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

Rubinho Nunes vem se destacando em suas ações e se consolida como pré-candidato a prefeito do Brejo da Madre de Deus


O empresário Rubinho Nunes, esteve no Sítio Caldeirão zona rural do Brejo da Madre de Deus acompanhando o resultado das chuvas nos últimos dias no município.

A Barragem do Caldeirão que há mais de 14 anos estava rompida foi, no ano de 2017 recuperada e recebeu o nome de José Inácio da Silva. Ela está com aproximadamente 20% de sua capacidade.


Rubinho Nunes esteve na Barragem com vários moradores, os vereadores Jobson Barros e Junior de Miguelão o ex-vice prefeito Zé de Dercilio e o Professor Valter.

“Rubinho tá fazendo muito pelo povo da Zona Rural, com essas ações e muitas outras, chamamos ele de Rubinho das águas.” Falou alegremente Seu João, morador daquela região.


Em Cavalo Russo, Rubinho e o vereador Junior de Miguelão foram a barragem que passou por recente intervenção, após as chuvas o reservatório chegou a sangrar e saiu do risco de rompimento.


"É como eu sempre digo, nosso povo precisa de respeito, se alguém respeitar a saúde, educação, segurança, questão hídrica, zona rural, enfim tudo! Fazer as coisas com decência, a coisa anda" Comentou Rubinho Nunes.

Da assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário