sábado, 1 de fevereiro de 2020

Moto e celular são tomados de assalto de frente de uma casa, próximo a Nova Jerusalém em Fazenda Nova


Um assalto foi registrado no fim da noite desta sexta-feira dia (31), em frente a uma casa que fica próximo ao teatro de Nova Jerusalém em Fazenda Nova, distrito do Brejo da Madre de Deus, Agreste do Estado.

Segundo informações colhidas pela equipe do Blog Divulga Brejo, um grupo de pessoas estavam em frente a casa, algumas costurando e outras conversando quando três elementos apareceram a pé e anunciaram o assalto. Um dos elementos estava com uma arma calibre 12, e os outros dois armados de faca.

Eles apontaram as armas para as vítimas e pediram a chame de uma moto Pop branca de placa PGY-8160 que estava estacionada em frente a casa, e ficaram pedindo celulares das vítimas, só uma das vítimas que na hora pegou uma criança no colo estava com celular no momento, e os elementos o pegaram. Os três elementos fugiram na moto e com o celular da vítima sentindo escola Epaminondas Mendonça.

A Polícia Militar foi acionada e está em diligências na tentativa de capturar os elementos. Os elementos foram vistos passando em Itaúna, na PE-145 em Caruaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário