sábado, 8 de fevereiro de 2020

Caminhoneiro é detido com espoletas, cartuchos, munição e milhares de espoletas de chumbo em Caruaru


Um motorista de caminhão de 57 anos que transportava uma carga de espoletas, cartuchos e munição foi detido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na tarde deste sábado (08), na BR 104  em Caruaru,  no Agreste de Pernambuco. A mercadoria estava escondida em um caminhão que transportava telha.


O flagrante foi realizado durante a abordagem a um caminhão que havia saído de Bezerros, no Agreste de Pernambuco, com direção a Sobral, no Ceará.  Os policiais desconfiaram das informações prestadas pelo motorista e realizaram uma inspeção na carroceria, até localizar a mercadoria na lateral do veículo.

Ao todo, foram apreendidos seis quilos de pólvora, 250 cápsulas de calibre .32, 250 cápsulas de calibre .36, 280 mil espoletas, 390 munições calibre .32, 75 munições calibre .28, além de milhares de esferas de chumbo.


O motorista informou que havia sido contratado por dois homens para transportar a mercadoria. Ele disse ainda que o caminhão é de um sobrinho dele, mas o proprietário do veículo não sabia do transporte irregular.

O condutor foi detido e encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Caruaru, que irá investigar o caso.

Comunicação PRF-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário