terça-feira, 14 de janeiro de 2020

Polícia Militar prende quadrilha especializada em roubo a cargas em Belo Jardim


Policiais militares do 15º BPM desarticularam, na BR-232, no quilômetro 181 em Belo Jardim,  em ocorrência que só foi concluída na madrugada desta terça-feira (14), uma quadrilha especializada em roubo de carga e de veículos. Com os suspeitos foram recuperados carros e carga frutos de roubos, além de arma, munições e até um bloqueador veicular.

O efetivo foi alertado pela Central de Operações do Batalhão sobre quatro homens, em dois veículos, que haviam acabado de roubar, entre as cidades de Belo Jardim e São Bento do Una, uma carreta prata com baú frigorífico branco. Viaturas foram mobilizadas de forma a fechar o cerco e evitar a fuga.

A carreta foi localizada e apreendida, quando era guiada pelo primeiro suspeito preso. Parte do grupo tentou escapar usando um Prisma, mas os dois homens que estavam nele também foram alcançados e indicaram que o quarto acusado estava no matagal, fazendo o motorista da carreta refém.


Após novas diligências, a vítima foi localizada juntamente com o algoz, que portava um revólver calibre 38, com seis munições intactas. Um quinto homem apareceu em um Fiat Palio para tentar resgatar o suspeito, mas também acabou preso. Todos os envolvidos e os materiais e veículos apreendidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Belo Jardim, para que sejam tomadas tomada das as providências legais.

Comunicação PM-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário