quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

Motociclista morre ao se envolver em acidente com caminhão do Detran em Caruaru


Um motociclista morreu na tarde desta quinta-feira (16) após um acidente no cruzamento das ruas Francisca Lira Florêncio e Ana Maria da Silva Brasileirinho, no bairro Maurício de Nassau, em Caruaru, Agreste pernambucano.

De acordo com testemunhas, um caminhão teria colidido com uma motocicleta. A moto e o homem que a pilotava ficaram embaixo do caminhão.  O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas ao chegar a vítima já havia falecido.


O caminhão envolvido no acidente tem o símbolo do Departamento Estadual de Trânsito (Detran). Na via em que o acidente ocorreu, há uma lombada, além de sinalização vertical com a placa "Pare".

Resposta do Detran


Em nota, o Detran informou que o caminhão envolvido no acidente faz entrega de material no interior do Estado e que a apuração do caso está a cargo da Autarquia Municipal de Defesa Social, Trânsito e Transportes do município (Destra) e da Polícia Civil. O órgão disse ainda que irá acompanhar toda a apuração do acidente e "prestará todo o apoio necessário aos familiares da vítima".

Fonte: NE-10 Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário